segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prosperidade Divina, Amarás o teu próximo como a ti mesmo.


Prosperidade Divina:
´´Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de todo a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior que estes.
(Marcos 12:30-31)
Nosso Senhor Jesus Cristo com essas delicadas e singelas, e verdadeiras palavras, nos trazem a refletir: - Será que a Prosperidade Divina pode existe sem o Amor? 

Sem o amor tudo que existe no Universo ficará sem a essência. O Princípio de tudo se iniciou em uma força Suprema, pois essa Criação do Universo veio de um Ser de infinita bondade e de Amor e de concepção perfeita( Nosso Criador) que, retrata de tudo que foi criado desde do princípio por isso o amor é principio de todas as coisas. A Prosperidade Divina significa: A fartura do pão do Amor, O pão da Vida.. É esse principio que envolve todos os Seres que existe no Universo do Criador. Sabendo tudo isso que foi relatado anteriormente, vamos entender o principio da Prosperidade Divina. Que nesse exato momento, você que está lendo esta mensagem, volte para imagem e observe com delicadeza para entender a imagem  e o conteúdo que foi elaborando baseada na simples fotografia.   Prosperidade Divina, Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
                                    (Ronaldo Hilario) 


Nesta singela fotografia se encontra: Dona Cícera e a sua filha mais nova Carol. 
Fotografia tirada no Sítio cumbí- Limoeiro-PE
Fotogrófo: Ronaldo Hilario

Fonte: Ronaldo Hilario

Nenhum comentário:

Postar um comentário